Reunião dos Diretores com a Secretária de Educação Tereza Porto

Mais uma vez a Coordenadoria Metropolitana I, recebeu a visita da Secretária de Educação Tereza Porto, que passou o dia no CIEP 200 – Recanto dos Colibris em Nova Iguaçu, nesta quinta-feira (08/7), para uma reunião com todos os diretores das Unidades Escolares de Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, Queimados e Japeri, que puderam esclarecer dúvidas e discutir vários assuntos importantes que atende todas as necessidades das Unidades Escolares.

A secretária Chegou ao CIEP 200 às 10h junto com o Coordenador Regional Prof. Jader Campos, que foram recebidos pelo Diretor Terly e toda sua equipe com um café da manhã, e em seguida foram conhecer a estrutura do CIEP.

Antes da reunião com os diretores que estava prevista para 13h30min, Tereza Porto, fez questão de almoçar na escola junto com funcionários e alunos.

Essa reunião trouxe uma aproximação da Secretária com os Diretores, pois, ela estava disposta a ouvir a todas as necessidades. Os diretores puderam esclarecer pontos importantes dentro de sua gestão e ao final agradeceram a Secretária pelo Trabalho desenvolvido e a presenteou com um vaso de rosas.

A reunião contou com o encanto das telas, pintadas pelos Alunos do Projeto MultiArte da professora Piter, que continua fazendo um excelente trabalho com os alunos da Rede.


Nenhum comentário: