Atividades do DIA C

Pela manhã as atividades do DIA C aconteceram nos Municípios de Mesquita e Nilópolis:



A tarde a subsecretária Delânia Cavalcante participou do plantio em  Engenheiro Pedreira, no município de Japeri. No Ciep 207 – Gilson Amado, a quadra de esportes se tornou palco para apresentações de valorização à vida. Trinta e três mudas foram plantadas na unidade.
- Precisamos fazer algo pelo planeta. Espero que hoje seja o início de uma jornada em prol do meio ambiente – alertou a diretora Tânia Cristina dos Santos Machado.

A banda marcial deu início à festa. Em seguida, Fernanda Lopes de Moraes, da 3ª série do Ensino Médio e vice-presidenta do grêmio, recitou um texto sobre o clima, e o estudante Felipe da Silva Souza leu o histórico sobre o Dia da Árvore.
Outra localidade visitada foi Tinguá, em Nova Iguaçu, mais conhecida por sua Reserva Biológica que se estende por 26 mil hectares de Mata Atlântica.
A Coordenadoria Regional Metropolitana I - com o apoio da E.E. Nilo Peçanha, do C.E. dos Lírios, do C.E. Marechal Juarez Távora e do C.E. Profª Marina Bento - preparou uma grande festa na praça central, que reuniu escolas estaduais de diversos bairros do município.

Nenhum comentário: